GEASSEG 2025 reúne executivos dos setores de segurança e limpeza em Natal (RN)

0
165

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) realizam mais uma edição do Encontro dos Executivos dos Sindicatos de Empresas de Asseio e Segurança (GEASSEG).
O evento acontece entre os dias 29 e 31 de outubro, em Natal (RN), reunindo lideranças e executivos de sindicatos estaduais dos dois segmentos.

Voltado à profissionalização e integração das entidades representativas dos setores de segurança privada e asseio e conservação, o GEASSEG consolidou-se como um dos mais importantes fóruns de debate e articulação institucional do país. A programação mantém o foco em melhorar a gestão sindical, fortalecer a representatividade empresarial e discutir pautas estratégicas comuns aos dois setores.

Entre os temas abordados, destacam-se o modelo de reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos, o aperfeiçoamento das técnicas de arrecadação sindical, o manual de normas e procedimentos de rotinas administrativas, além de estudos sobre a reforma sindical e o projeto de lei da terceirização de serviços.

“O GEASSEG é um espaço essencial para fortalecer o diálogo entre as entidades e alinhar estratégias de defesa institucional em torno dos desafios do setor de serviços. A união das federações e sindicatos é fundamental para garantir competitividade, segurança jurídica e valorização das empresas que geram milhões de empregos formais no país”, afirmou João Diniz, presidente da Cebrasse.

O evento reforça o compromisso das entidades com o aperfeiçoamento da gestão sindical e a valorização das lideranças do setor, promovendo um ambiente de integração, troca de experiências e construção de soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelas empresas de segurança, asseio e conservação em todo o território nacional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here