Como acessar seu boleto com a senha

0
99

Por Sindeprestem

Em virtude das novas normas da Lei Geral de Proteção de Dados (nº 13.709/2018), o Sindeprestem está tomando medidas de segurança para garantir a proteção dos dados das empresas associadas e filiadas.

Por esse motivo, para acessar o seu boleto de contribuição assistencial e/ou associativa, a partir de agora será necessária a criação de uma senha de acesso no portal do Sindeprestem.

É rápido e intuitivo. Basta seguir o passo a passo abaixo:

1 – Acesse: www.sindeprestem.com.br.

2 – Clique em: Contribuição Patronal.

3 – Clique em: Boleto Bancário.

4 – Para o primeiro acesso, insira o CNPJ e em seguida clique no botão “Entrar”. (não precisa colocar a senha, pois a mesma será criada neste primeiro acesso). Obs: caso apareça a informação de usuário ou senha inválidos, atualize a página e tente novamente, sem clicar no campo da senha.

5 – Abrirá uma tela para preenchimento das informações de Nome/ E-mail / Senha do responsável por gerar os boletos.

6 – Para acessar posteriormente, o caminho é o mesmo. Porém, basta colocar o CNPJ e a Senha cadastrada no primeiro acesso.

7 – Caso precise recuperar sua senha, clique em Esqueci minha senha, digite seu CNPJ e um e-mail com as instruções de recuperação de senha será encaminhado ao endereço de e-mail cadastrado.

Cada empresa possuirá uma senha, a ser utilizada pelos responsáveis por gerar os boletos.

Em caso de dúvidas ou dificuldade, entre em contato conosco através do e-mail cobranca1@sindeprestem.com.br ou pelo telefone (11) 3215-8250.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here