Sinfac-SP incentiva doações para a campanha Sefaz Solidária

0
12

A Secretária da Fazenda e Planejamento (Sefaz-SP) está arrecando livros, brinquedos, produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis em continuidade a campanha Sefaz Solidária. O Sinfac-SP apoia a iniciativa e convida seus associados a participarem. A arrecadação ocorrerá até novembro com pontos de coleta disponíveis em todas as unidades da Secretaria no Estado de São Paulo (a lista completa está disponível no link: www.fazenda.sp.gov.br/regionais) e na sede do Sindicato, localizada na Rua Líbero Badaró, 425, Conjunto 183, no Centro de São Paulo.

Criada em 2020, a mobilização tem como finalidade ajudar pessoas que estão em situação de maior vulnerabilidade, devido a pandemia de Covid-19, e estimular a responsabilidade social. A ação conta com a participação de 17 entidades filantrópicas do estado que receberão os donativos e repassarão para os seus assistidos.

“A pandemia não acabou e o atual momento ainda é de grande dificuldade por aqueles que estão sofrendo com a falta de renda”, lembra Maurício Barutti, diretor do DRHGP, filiado à Afresp e ao Sinafresp, entidades de classe que realizam a campanha junto com a Agesp, Assosef, Epaesp, Sitesp. A campanha também conta com o apoio das empresas Credere e Ductbusters.

A primeira edição do programa arrecadou 7,3 toneladas de mantimentos que foram distribuídos via entidades parceiras a populações mais impactadas pela pandemia e em situação de risco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here