Micromust é a nova associada Cebrasse

0
148

O Gersin é um software de gestão sindical que aumenta, em média, 45% da arrecadação da entidade através da redução de custos operacionais e economia de tempo em processos

Há 21 anos no mercado, a Micromust agora estreia como a mais nova associada da Cebrasse. A empresa de tecnologia desenvolve o sistema Gersin para atender entidades de classe de todos os portes em todo o Brasil. Contendo módulos relativos a Arrecadação, Boletos Registrados, Fluxo de Caixa, Contas a Pagar, Homologação, Benefícios, Colônia de Férias, Contábil e Link Contribuição Online, tudo para facilitar a vida das empresas e entidades.

“O Gersin oferece ao gestor uma visão ampla da organização através de diversos tipos de relatórios gráficos ou planilhas, onde informações importantes poderão ser analisadas de modo a otimizar a gestão financeira para que estratégias sejam elaboradas com maior eficiência.”, explica Deisiane Lima Ramos, do Comercial da Micromust.

E para dar conta do recado, a empresa, que desenvolve softwares para entidades de classe desde o ano 2000, assegura que investe na qualidade dos nossos serviços através de uma estrutura composta por áreas de desenvolvimento, pesquisa e suporte técnico. Além disso, conta com uma equipe de profissionais capacitados para avaliar as necessidades dos clientes e, em seguida, apresentar soluções que irão descomplicar a gestão de seu sindicato.

Oferta para associados Cebrasse

De acordo com Deisiane, o objetivo da Micromust é oferecer tecnologia para que “nossos clientes atinjam a excelência no atendimento aos seus contribuintes oferecendo serviços de qualidade, melhorando a produtividade e fortalecendo a relação”. E para isso, os associados podem contar com condições que contratarem a plataforma: desconto de 10% na licença de instalação e mensalidade.

Para saber mais, acesse o site da Micromust (micromust.com.br)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here