Tarcísio afirma que seu plano de governo é convergente com as demandas do setor de serviços

0
108

Em entrevista exclusiva para a TV Serviços, o governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas lembrou que durante a campanha teve a oportunidade de ouvir as demandas do setor, que é o que mais gera emprego no Brasil. “Cada empresário gera milhares de empregos e isso aí faz a diferença na vida de muita gente. As empresas acabam absorvendo uma parcela da sociedade que é menos assistida, tem menos oportunidade. Isso é fundamental. E tenho certeza que as diretrizes do nosso plano de governo são completamente convergentes com aquilo que o setor espera”, disse.

Ele reafirmou seu compromisso de conseguir ajudar o setor a crescer cada vez mais. “É um setor que tem feito a diferença na vida das pessoas, inclusive investindo muito em capacitação”, avaliou o ex-ministro da Infraestrutura.

Sobre o tema reforma tributária, o governador eleito avalia que o Brasil precisa do que existe de mais moderno em termos de tributação no mundo, defendendo ainda a desoneração da folha de pagamento. “Deve-se seguir o dinheiro, ou seja, acabar trabalhando na taxação das transações. Isso, no final das contas, vai nos permitir reduzir carga tributária com aqueles impostos ruins como imposto sobre a produção, IPI, sobre consumo e a oneração da folha de pagamento. Então, se a gente tem uma maneira mais moderna de fazer a taxação, a gente elimina a tributação sobre a Folha, que é uma coisa importante e impacta muito o empregador e elimina aqueles impostos que, no final das contas, não contribui com a produção”, disse.

Time de craques

Em recente entrevista, Tarcísio fala que na provável equipe de governo, inclui: Guilherme Afif Domingos, Jorge Lima, Eleuses Paiva e Rafael Benini. “Podem observar que o compromisso que nós fizemos de ter aí um perfil técnico é o que vai ser mantido. Nós vamos buscar as melhores capacidades, As melhores aptidões, para que a gente dê o melhor resultado também”, resumiu o governador eleito, após escalar parte de seu time, na entrevista ao jornalista Reinaldo Gottino, no programa Balanço Geral, da Record TV.

Tarcísio de Freitas esclareceu que anunciará sua equipe de governo ao longo da transição. E afirmou que pessoas que trabalharam na elaboração de seu plano de governo poderão, se assim desejarem, fazer parte da equipe, o que o deixaria muito honrado, por ter o perfil técnico que almeja.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here