Novo Grupo Técnico Suprimentos: participe da primeira reunião

0
115
Novo Grupo Técnico Suprimentos: participe da primeira reunião

Em 23 de novembro, o SindHosp abre as atividades do Grupo Técnico de Suprimentos, com a participação de Carlos Oyama, conselheiro de Fornecedores de Saúde, e Leandro Antunes, coordenador dos Grupos Técnicos do Sindicato. O diálogo acontecerá virtualmente, nesse primeiro momento, das 15h30 às 17h, sua programação já está definida e as inscrições liberadas, gratuitamente.

Tão logo, toda a categoria do setor de Compras e Cotações dos estabelecimentos de saúde é convidada a participar desta primeira reunião, que revelará ainda a agenda de encontros prevista para 2023. A missão do SindHosp, nessa nova jornada, é estar lado a lado com os representados no que concerne às relações comerciais com os fornecedores de produtos e serviços.

Nesse sentido, o objetivo é entender as principais carências, através de um contato mais próximo, para então desenvolver soluções e promover treinamentos para a área de negociação e compras da Saúde.

Como participar do GT Suprimentos

Para participar, basta efetuar inscrição aqui, e ingressar na plataforma Zoom, na data e horário informados.

Programação

Segue programação temática da reunião de GT Suprimentos:

Importância de Suprimentos na Saúde

Compras e Cotações Colaborativas

Planejamento 2023

Projeto 3Cs

Em paralelo, o GT Suprimentos envolve também um projeto exclusivo em desenvolvimento no Sindicato: o chamado 3Cs – Compra e Cotações Colaborativas.

Posteriormente, o 3Cs possibilitará a compra conjunta de itens que são comuns a hospitais, laboratórios, clínicas e outros estabelecimentos de saúde, com alta probabilidade de redução de custos para as instituições participantes. Breve, divulgaremos nos canais digitais mais informações sobre a iniciativa.

Grupos e Câmaras Técnicas do SindHosp

O SindHosp trabalha, atualmente, com oito Grupos Técnicos e duas Câmaras Técnicas, a saber:

Gestão de Pessoas

Gestão Financeira

Inteligência de Dados

Legal Regulatório

Qualidade Assistencial

Saúde Suplementar

Segurança e saúde Ocupacional e

Suprimentos

Câmara Técnica de Instituições de Transição de Cuidados e Saúde Mental

Assim, os representados podem se inscrever em quantos GTs ou Câmaras desejarem, acessando a página disponível na aba ‘Conteúdo’.

Fonte: SindHosp

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here