Parceria FindMe e Cebrasse garante desconto de 90% na implantação da plataforma

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Em entrevista ao Cebrasse News, o CEO da FindMe, Gabriel Ranyer, falou sobre nova parceira da Central, que hoje representa 878 mil empresas com mais de doze milhões de trabalhadores formais.
Em entrevista ao Cebrasse News, o CEO da FindMe, Gabriel Ranyer, falou sobre nova parceira da Central, que hoje representa 878 mil empresas com mais de doze milhões de trabalhadores formais.

Startup originalmente focada no mercado de segurança, estendeu atuação para facilities e, hoje, está presente em 300 empresas espalhadas pela América Latina. Agora, cooperação com a Cebrasse, maior entidade representativa do setor de serviços, garante aos associados acesso a softwares modernos e que se encaixam às necessidades das empresas

Em entrevista ao Cebrasse News, o CEO da FindMe, Gabriel Ranyer, falou sobre nova parceira da Central, que hoje representa 878 mil empresas com mais de doze milhões de trabalhadores formais. Mas antes, vamos conhecer um pouco da história da startup, nascida em 2014 no Rio Grande do Norte (RN). À época, a empresa atuava com outro produto. Mas ao observar o mercado, a FindMe deu o ‘pulo do gato’, pois percebeu o potencial que existia ao levar as soluções que desenvolvia para o mercado corporativo de equipes externas e segurança patrimonial, que, segundo eles, possuía uma ‘operação bem retrógrada e necessitada de tecnologia’.

Nessa análise, a equipe da startup também observou que havia muito investimento em segurança eletrônica, mas pouquíssimo em segurança patrimonial. “Vimos que utilizava bastante bastão de ronda, papel, tinha muita discrepância de informação e em um setor tão importante. Então, foi aí que a gente resolveu se debruçar sobre esse setor, sentimos as dores dos nossos clientes, o que eles estavam precisando, como a gente poderia entrar e ajudar a alavancar – e a salvar – um segmento que estava decrescendo”, complementa. Para conhecer mais a plataforma FindMe e as condições especiais ofertadas aos associados da Cebrasse, leia a entrevista, abaixo, com o CEO da empresa.

CN – Qual a importância, na sua opinião, da parceria com a Cebrasse?
Gabriel Ranyer –
A FindMe atua no setor de serviços, a gente começou atuando no mercado de segurança, e depois foi se estendendo para facilities, para manutenção preventiva e todos os serviços terceirizados que as empresas geralmente prestam. E a gente foi expandindo isso com a missão de transformar digitalmente essas operações. Então, o objetivo da FindMe é revolucionar o mercado de segurança e facilities através da transformação digital das suas operações. É algo que a gente tem feito aí há oito anos, eliminando todo papel, agilizando todos os processos, integrando os postos aos clientes e às empresas de serviços. Então a gente acredita que essa parceria com a Cebrasse era só uma questão de tempo. Hoje, sendo uma das maiores centrais da área de serviços, localizada em um grande centro, a FindMe vê essa parceria como muito importante para poder divulgar ainda mais o potencial da transformação digital do setor. Assim como o setor pode evoluir diante desse movimento. Então, a gente quer conhecer, a gente quer desbravar, a gente quer entender quais são as dores para poder ajudar a solucionar, a digitalizar todos os serviços e operações dos associados, assim como a gente já temos feito no mercado de segurança e facilities.

CN – Fala um pouco sobre como surgiu a FindMe, a sua trajetória da e sua história e, também, sobre o momento que a empesa está vivendo atualmente?
Gabriel Ranyer –
A FindMe surgiu em Natal, no Rio Grande do Norte, ela foi fundada no ano de 2014, mas atuava com outro produto com a ideia de rastrear objetos, animais e pessoas. Aí nós fomos entendendo dentro das validações o potencial que tinha de levar nossa solução para o mercado corporativo, de equipes externas. E quando a gente começou a olhar a gente viu que tinha uma operação bem retrógrada, bem necessitada de tecnologia que eram as operações de segurança patrimonial. Então a gente tinha muito investimento em segurança eletrônica, mas pouquíssimo em segurança patrimonial. Vimos que utilizava bastante bastão de ronda, papel, tinha muita discrepância de informação e em um setor tão importante. Foi aí que a gente resolveu se debruçar sobre esse setor e sentir as dores dessas empresas. Hoje, a FindMe,uma das primeiras startups de segurança patrimonial da América Latina, depois de sete anos dentro do mercado, tem conquistado uma posição como um dos principais agentes de transformação do setor, atuando com mais de 300 empresas em cinco países da América Latina, e transformando digitalmente toda e qualquer operação de segurança e facilities. A gente gerencia rondas, visitas de supervisão permite uma supervisão remota, digitaliza checklists, formulários, entrega o livro ata de forma digital, aquele papelzinho pregado na porta do banheiro a gente também digitaliza… então, somos a única e principal ferramenta que vai estar na mão do vigilante, do porteiro, da ASG e esse profissional fará tudo por intermédio do nosso aplicativo, enquanto a gente reporta tudo isso em tempo real e em dados inteligentes para os responsáveis pelo contrato.

CN – Quais serviços serão oferecidos que possam interessar aos associados da Cebrasse?
Gabriel Ranyer –
Quem é associado da Cebrasse a gente está fazendo uma parceria bem interessante, onde a gente vai disponibilizar vários conteúdos e fazer algumas promoções pontuais, mas de imediato, todos os associados da Cebrasse terão 90% de desconto na nossa implantação, seja na base, seja na imersão (que é composto com vários treinamentos na base, com acompanhamento de consultoria EAD). E para quem vier nesse primeiro mês de parceria com a Cebrasse, até o final de abril, a gente ainda vai oferecer 20% de desconto nos primeiros três meses.

CN – Quais as vantagens de contratar os serviços de vocês? No site institucional há relatos de clientes que falam sobre a reduções impressionantes de custos ao adotar a plataforma da FindMe.
Gabriel Ranyer –
A FindMe, além de entregar uma plataforma completa, para poder digitalizar as suas ações, de segurança e facilities, de equipes, de serviços, de gestão de serviços externas em geral, nosso serviço também é composto por mais alguns pilares, que fazem de fato que sua empresa toda caminhe nesse trajeto da transformação digital. Então, o primeiro pilar é a plataforma em constante evolução, a todo momento nós estamos aprendendo com os nossos clientes, evoluindo e inovando dentro da nossa solução, que é composta por aplicativo de supervisão, de posto e de tudo mais, então melhora a sua prestação de contas para o cliente final, melhora a sua rentabilidade operacional, digitaliza suas operações e garante o serviço contratado. Mas além disso a gente também tem uma jornada de sucesso com o cliente, o que é um dos nossos grandes diferenciais, e a gente não dá só a ferramenta na mão da empresa, porque a gente sabe que é necessária uma integração humano-tecnologia, ainda mais quando a gente sabe que temos um mercado que não está tão acostumado com tecnologia e inovação. Então, nessa jornada a gente vai aplicando junto com o cliente o produto dentro da operação dele, e vai ajudando-o a tirar o melhor resultado disso. Além disso, a gente tem, também, um ecossistema de soluções parceiras, com soluções de drones, soluções de análise de risco, soluções de CRM, soluções de câmeras com visão computacional (inteligência artificial), soluções de universidade corporativa, todas essas soluções fazem parte do nosso ecossistema de parceiro que tem vantagens de integração com o nosso produto diretamente para digitalizar ainda mais para sua operação de ponta a ponta e também tem desconto para cliente FindMe. Então, as vantagens de contratação da nossa empresa é ter um parceiro de confiança para ajudar a trilhar o caminho da transformação digital.

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