Walter Ihoshi participa do Prêmio Cebrasse

0
36

Foi na última segunda-feira (04), que ocorreu a Solenidade de Premiação do Setor de Serviços – VIII edição promovido pela renomada Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse) que comemorou 19 anos de atuação. O evento foi realizado no auditório da Totvs e contou com a presença de Walter Ihoshi, de parlamentares e empresas como a Bomvalor S.A. que atuam em defesa do segmento.

O objetivo do prêmio, de acordo com o presidente da entidade, João Diniz, é o de reconhecer o trabalho de parlamentares que sempre atuaram dando apoio em todas as pautas que dizem respeito ao setor de serviços e emprego. Durante o discurso de abertura do evento, Diniz aproveitou e fez um apelo aos senadores e deputados presentes para que seja amenizado o impacto da reforma tributária. “Em nome desses 10 milhões de empregos que a Cebrasse representa, 13 milhões de terceirizados que fazem parte da bancada da Cebrasse e mais outros 13 que não foram contemplados, mas que a conta também vai cair em cima deles, eu peço ao poder legislativo, parte dele aqui presente, que interceda em prol da economia, em prol do setor de serviços.”, declarou o presidente da Cebrasse.

Reafirmando seu papel ativo na construção de um ambiente de serviços mais dinâmico e eficiente, a participação de Walter Ihoshi no evento fortaleceu laços essenciais com o setor e destacou novamente seu compromisso com a evolução. Ihoshi acredita firmemente que iniciativas como essa impulsionam negócios, e a participação, nesse contexto, alimenta uma cultura transformadora que é essencial para atender às demandas em constante mutação do mercado.

Fábio Kielberman, Ceo da Bomvalor, representou a empresa e afirmou que: “O compromisso persiste em compartilhar a jornada da Bomvalor com outras empresas igualmente engajadas, reconhecendo que o verdadeiro diferencial reside na capacidade de adaptação, na cultura de transformação e inovação, além da busca incessante pela excelência.” Por fim, agradeceu a Cebrasse pela oportunidade, que além de proporcionar um espaço significativo de reconhecimento e aprendizado, reitera sua disposição em contribuir ativamente para a construção de um setor de serviços mais ágil e eficaz e espera continuar seu papel como protagonista nesse processo.

Fonte: Jornal Primeiro Lance

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here