Sindeprestem apresenta emenda à Medida Provisória 1.202/23

0
56
Senador Efraim Filho (União/PB), autor do projeto de desoneração da folha dos 17 setores; e Erminio Lima Neto, Assessor Político do Sindeprestem.
Senador Efraim Filho (União/PB), autor do projeto de desoneração da folha dos 17 setores; e Erminio Lima Neto, Assessor Político do Sindeprestem.

Na última quarta-feira (07), o Sindeprestem apresentou uma emenda à Medida Provisória 1.202/23. Essa MP revoga os benefícios fiscais, dentre eles a desoneração da folha dos 17 setores.

Elaborada a partir de sugestões debatidos pela Diretoria do Sindeprestem e apresentada pelo Assessor Político Erminio Lima Neto ao Senador Laércio Oliveira (PP/SE), a proposta visa garantir que os setores representados pelo Sindeprestem possam usar a folha de pagamento como crédito para abatimento do imposto.

A expectativa é de que a emenda vá à debate entre os dias 19 a 23 de fevereiro, acompanharemos de perto cada etapa desse processo. A Entidade, comprometida em defender os interesses dos associados e filiados, como sempre fez, principalmente nas gestões do Presidente Vander Morales, já obteve grandes benefícios às empresas como a extensão do Contrato do Trabalho Temporário, regulamentação da Terceirização e a Reforma Trabalhista, dentre outros.

Pessoas presentes na foto: Senador Efraim Filho (União/PB), autor do projeto de desoneração da folha dos 17 setores; e Erminio Lima Neto, Assessor Político do Sindeprestem.

Fonte: Sindeprestem

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here