Sescon Solidário: entidades promove entrega de brinquedos ao Centro Social Nossa Senhora da Penha e Mutirão do Bem

0
288

Hoje, 18 de dezembro, o Sescon-SP, por meio de sua Comissão de Responsabilidade Social, realizou a entrega de 127 brinquedos a duas importantes iniciativas sociais, reforçando seu compromisso com a inclusão, cidadania e apoio às comunidades em vulnerabilidade social.

No Cenha – Centro Social Nossa Senhora da Penha, foram entregues 63 brinquedos. A instituição atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e motora, oferecendo suporte pedagógico, social e clínico. A entrega foi feita pessoalmente pelo Diretor da Aescon-SP e membro da Comissão de Responsabilidade Social do Sescon-SP, Edson Sales, e recebida pela Diretora Débora Cristina Soares e pelo Coordenador de Relacionamento Reinaldo Oliveira.

Já o Mutirão do Bem recebeu 64 brinquedos. A instituição contribui para o desenvolvimento pessoal de crianças e adolescentes em comunidades vulneráveis, com atividades voltadas às artes, meditação e promoção da cidadania. A entrega foi recebida por Vinicius Rugai Bresciani, fundador e gerente do projeto.

Fonte: https://sescon.org.br/noticias/sescon-solidario-entidades-promove-entrega-de-brinquedos-ao-centro-social-nossa-senhora-da-penha-e-mutirao-do-bem/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here