Cebrasse reúne lideranças do setor de serviços para palestra com deputado Guilherme Derrite

0
64
Cebrasse reúne lideranças do setor de serviços para palestra com deputado Guilherme Derrite
João Diniz e o deputado Guilherme Derrite

A Cebrasse (Central Brasileira do Setor de Serviços) promoveu um encontro que reuniu lideranças empresariais e representantes de entidades do setor para uma palestra com o deputado federal Guilherme Derrite, realizada na sede do Sescon-SP, em São Paulo. O evento teve como objetivo ampliar o diálogo entre o setor produtivo e o poder público sobre temas relevantes para o ambiente de negócios, como segurança pública e desenvolvimento econômico.

A iniciativa reforça o papel da Cebrasse como articuladora das demandas do setor de serviços, responsável por uma parcela significativa da geração de empregos e da atividade econômica no país.

Guilherme Derrite
Dep. Guilherme Derrite

Durante a abertura do encontro, o presidente da Cebrasse, João Diniz, ressaltou a relevância de promover debates qualificados que aproximem empresários e autoridades públicas. Segundo ele, iniciativas como essa fortalecem o diálogo institucional e permitem que o setor de serviços contribua de forma ativa para a construção de soluções que impactam diretamente o ambiente econômico e social do Brasil.

Diniz também destacou a importância da participação das entidades representativas para defender pautas estratégicas do setor e estimular políticas públicas que favoreçam o empreendedorismo e a geração de empregos.

Confira a cobertura completa em vídeo

Participação das entidades do setor

O evento contou com a presença de diversas lideranças empresariais e representantes de entidades do setor de serviços. O presidente do Sescon-SP Antônio Carlos destacou a importância da realização de encontros que promovam a troca de ideias e a aproximação entre empresários e autoridades públicas. “Agradeço ao presidente da Cebrasse, João Diniz, pela parceria. É muito bom ver esta casa cheia e poder dialogar com o Poder Legislativo, levar nossas pautas e fortalecer a discussão sobre tributação, que atinge diretamente o setor de serviços. É para isso que servem as entidades de classe”, afirmou.

Já o presidente do Sindeprestem, Vander Morales, ressaltou a relevância do debate para o setor, especialmente diante dos desafios atuais enfrentados pelas empresas de serviços e pela economia brasileira.

Na palestra principal, o deputado federal Guilherme Derrite abordou as perspectivas para o futuro da segurança pública no Brasil, destacando os desafios enfrentados pelo país e a necessidade de políticas estruturadas para combater a criminalidade. “Trabalhar com segurança pública em um país onde muitas vezes a legislação acaba favorecendo o criminoso pode desestimular a atuação policial”, afirmou o parlamentar, ao comentar a necessidade de avanços legais para fortalecer as políticas de segurança.

Fotos:

https://drive.google.com/drive/folders/1GPOsdzOfUYPZvOsMJE8ZdgpwDgPs7K3j?usp=sharing

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here