Campanha Solidária Venezuela – ABRAVA, Sindratar SP e VENACOR juntas

0
9
Campanha Solidária Venezuela - ABRAVA, Sindratar SP e VENACOR juntas

Em razão dos terremotos na Venezuela que deixaram perdas irreparáveis e afetaram profundamente os colegas do país, a ABRAVA e o SINDRATAR SP se solidarizam com a Câmara Venezuelana das Indústrias de Ventilação, Ar-Condicionado e Refrigeração (VENACOR) na realização de uma campanha para ajudar esses nossos colegas.

A ABRAVA e a VENACOR, são membros da Federação das Indústrias de Ar-condicionado e Refrigeração (FAIAR), e estão juntas nesta campanha de apoio de diversas famílias de profissionais, associados e colaboradores vinculados à VENACOR que foram atingidas, perderam entes queridos, moradias e bens essenciais.

Diante deste momento de dor, a ABRAVA e o SINDRATAR SP se mobilizam em solidariedade e convida todos a contribuírem com esta campanha, cujo objetivo é arrecadar recursos para apoiar as vítimas ligadas à VENACOR, ampliando nossa rede de ajuda a quem mais precisa.

Em nome das famílias VENACOR atingidas, agradecemos sua especial atenção e ajuda.

Vamos transformar solidariedade em ação!!

Doe qualquer valor até 31 de julho.

Utilize o QR-Code e faça sua doação.

Saiba como contribuir em: ABRAVA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here