Sindesp-CE está de casa nova!

0
250

Nova sede da entidade, com área total de 300m², foi inaugurada no último dia 10

Idealizada em 2019 e tendo a obra executada este ano, a inauguração da nova sede do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará (Sindesp-CE) ocorreu no dia 10 de setembro, com a presença da direção da entidade, empresários do setor e representantes de outras instituições (seguindo os protocolos de segurança de prevenção a Covid-19). O novo endereço do sindicato é na Rua Pereira Filgueiras, 2020, 3º andar, Edifício P&G Center, bairro Meireles. A abertura foi marcada por uma apresentação da Orquestra Sinfônica do Ceará.

“Esta obra é um sonho muito acalentado por todos nós e que eu tive o privilégio de que ele fosse concretizado durante o nosso mandato na direção da entidade. É um espaço que oferece conforto aos associados, com estrutura para ofertar treinamentos e cursos de aperfeiçoamento a todas as empresas. Também temos salas para reuniões institucionais, para diretores de empresas se reunirem com seus clientes, para acomodar os nossos colaboradores e direção”, descreveu o presidente do Sindesp-CE, Urubatan Romero.

A inauguração contou com a presença do presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), Jeferson Nazário e o presidente da Federação Panamericana de Segurança Privada (Fepasep), Jacobson Neto. De acordo com Romero, o evento também foi um momento para debater o futuro da segurança privada no Brasil. “Ainda este ano, até novembro, será aprovado o Estatuto da Segurança Privada, instrumento fundamental para o nosso segmento”, afirmou.

As obras da sede foram realizadas pelo construtor Iure Torquato e o projeto foi assinado pela designer Heloísa Pontes. São oito salas, incluindo as da presidência, da diretoria Executiva e do Setor Jurídico. Também conta com um auditório para 60 pessoas, sala de reunião para 11 pessoas; sala de conveniência – para pequenos eventos – comportando 35 pessoas; sala para reuniões de negócios voltada às 27 empresas associadas ao sindicato e de uma sala dedicada à história dos ex-presidentes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here