Vander Morales, presidente da FENASERHTT e do SINDEPRESTEM-SP, e empresários dos setores de Terceirização e do Trabalho Temporário reuniram-se hoje em uma reunião virtual com o Ministro do TST, Amaury Rodrigues Pinto Junior.
A reunião teve por objetivo apresentar as entidades representantes dos setores de terceirização e do trabalho temporário ao recém empossado ministro Amaury Rodrigues Pinto Junior. “Na oportunidade levamos algumas questões que preocupam o setor e manifestamos nosso desejo que a balança do Direito seja equilibrada”, disse Vander Morales. “As entidades buscam um ambiente saudável entre capital e trabalho”, finaliza Vander.
O ministro Amaury ouviu atentamente e defende julgamentos sem privilégios. Entende que o setor é peculiar, pois o contingente de trabalhadores fica no ambiente do tomador de serviços ou contratante e essa peculiaridade requer requisitos específicos. O ministro finalizou dizendo: “Todos nós devemos construir um Brasil melhor e mais justo”.
Ao final, o Vander Morales, em nome da Fenaserhtt e Sindeprestem-SP agradeceu a atenção do Dr. Amaury Rodrigues, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, bem como dos participantes da reunião.
Fonte: Fenaserhtt