Nova diretoria e Conselhos da Abralimp e da Fundação UniAbralimp tomam posse

0
80

Associados, entidades parceiras e convidados prestigiaram o evento na quinta-feira (27) com Ricardo Nogueira na presidência da Associação

O novo presidente da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), Ricardo Nogueira, tomou posse ao lado da Diretoria Executiva para 2022 na quinta-feira (27/01), em cerimônia realizada em formato on-line.

O tom do discurso foi de muito otimismo e expectativas positivas para o período. Foram cerca de 100 participantes entre representantes de entidades parcerias, empresas associadas, representantes de governo e convidados. “Quem me conhece sabe que meu perfil é o de promover conexões. Vou dedicar meu tempo a transitar no mercado divulgando incansavelmente a missão da Abralimp para ampliar nossa capilaridade e representatividade em todo o Brasil”, afirmou.

Além da nova Direx da Abralimp, presidida por Ricardo Nogueira, tendo Nathalia Ueno como a primeira mulher a ocupar o cargo de Vice-Presidente Executiva; Sacha Haim, Vice-Presidente Administrativo Financeiro e David James Drake, Vice-Presidente de Relações Institucionais, também tomaram posse as Diretorias Nomeadas e os Conselhos, tanto da Abralimp, quanto o Conselho Curador da Fundação UniAbralimp – este presidido por David Drake – centro de excelência em formação em limpeza profissional. Os nomes dos integrantes foram apresentados pela diretora executiva da Abralimp, Denise Cruz, elogiada por sua atuação à frente da função.

Ricardo Nogueira destacou o poder do associativismo, fiel aliado dos empresários e executivos nas conquistas e superação das adversidades. “Associativismo é sinônimo de participação, é a união de esforços que faz a diferença nesta construção conjunta. Tenho certeza de que cada associado dará o seu melhor para a expansão da Abralimp. Vamos multiplicar a cooperação, ressaltar o valor do setor. Assim, podemos duplicar o número de associados até o final de 2022”.

Assumo a presidência da entidade na árdua tarefa de suceder a grandiosa gestão do David Drake, que conduziu a Abralimp com brilhantismo e entusiasmo nos últimos dois anos”, continuou.

O presidente para a gestão 2020/2021, David Drake, passou o “bastão” a ele, com a entrega de uma placa. “Desejo sucesso ao Ricardo Nogueira e agradeço as suas palavras. Continuaremos juntos nesta jornada em defesa do associativismo, da Abralimp e da Fundação”, destacou ele, que agora, passa a compor a Direx como vice-presidente de Relações Institucionais e a presidência do Conselho Curador da Fundação UniAbralimp.

Vamos avançar na propagação de conhecimento de qualidade em limpeza profissional e abrir as portas do nosso setor para todos os segmentos que demandam serviços de higienização, com a ampliação da nossa grade de treinamentos e conteúdos de forma gradativa, alcançando e capacitando profissionais dos quatro cantos do Brasil”, continuou David Drake.

2022: ano de grandes expectativas para a limpeza profissional

A Abralimp entra em 2022 com muito otimismo e confiança, conforme enfatiza seu novo presidente. “Apesar dos desafios que não serão poucos, este é um ano positivo para o setor. É quando todo o mercado se movimenta em torno da maior feira de negócios da limpeza profissional na América Latina – a feira Higiexpo e o Congresso Higicon. Será o grande momento das empresas do nosso setor.”

Ele também mencionou o 4º Encontro Nacional de Facilities, que ocorre de forma simultânea, e reunirá os representantes das principais entidades do setor para debaterem tendências e os desafios do segmento.

Ao passar a palavra para Nathalia Ueno, ela ressaltou que foi um prazer participar da gestão 2020/2021, um período de muito aprendizado e união. “Agora, me sinto muito honrada em ser a primeira vice-presidente executiva da Abralimp. Este é um ano muito especial, em que acontece a nossa feira, a Higiexpo. Desejo muito sucesso a todos.”

Fui convidado para a um almoço e saí de lá com o convite a ser candidato a vice-presidente da Abralimp. Sempre participei das atividades da Associação de forma indireta, mas, agora, espero contribuir e colaborar diretamente com o nosso mercado”, disse Sacha Haim, Vice-Presidente Administrativo Financeiro.

Conto com todos para construirmos mais um capítulo desta trajetória de sucesso de mais de 35 anos da Abralimp. Como diz o provérbio africano, ‘se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo”, finalizou Nogueira.

A Abralimp tem uma sucessão de presidentes fantástica, todos engajados nas causas da Associação. Conheço diversas associações nacionais e a Abralimp é, sem dúvidas, uma das mais organizadas. Ricardo, tenho certeza de que a sua gestão superará todas as expectativas.”, declarou o presidente da Cebrasse, João Diniz.

Novas Diretorias e Conselhos da Abralimp e Fundação UniAbralimp

Para conhecer todo o time que compõe o Corpo Diretivo da Abralimp, incluindo os diretores das Câmaras Setoriais e os integrantes dos Conselhos Diretivo e Fiscal, acesse:

https://abralimp.org.br/institucional-diretoria.asp

Para conferir o time que compõe o Corpo Diretivo da Fundação UniAbralimp, acesse:

https://uniabralimp.org.br/corpo-diretivo.asp

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here