Cebrasse realiza oficina sobre problemas jurídicos decorrentes da Covid-19

0
12
Oficida Cebrasse

Em época em que, mais que nunca, deve-se aprimorar a gestão, evitar despesas e ampliar receitas, o Jurídico da Cebrasse preparou uma oficina especial com esses objetivos e orientações que serão dadas por advogados especializados do Maricato Advogados Associados, com direito a perguntas e esclarecimentos dos ouvintes.

O tema do evento, que será realizado nesta quinta-feira, dia 24 de março, é ‘Problemas jurídicos causados pelo Covid nas empresas; como ficam os contratos nos tempos de pandemia? como se resguardar contra ou cobrar inadimplentes?’.

O advogado Percival Maricato falara sobre a seguinte circunstância: ‘Contratos em que a empresa é credora ou devedora podem ser alterados? Como ficam contratos de prestação de serviços, terceirização, locação e outros impactados pela pandemia? Quais os possíveis expedientes a serem usados se o contratante não paga?’. Veja, abaixo, os demais temas do encontro:

Tributos que podem ser recuperados com segurança. outros cuja legalidade será discutida nos tribunais em 2022

Quais são os impostos e contribuições cobrados pelos fiscos federal, estaduais e municipais de forma irregular e que podem ser compensados ou recuperados? Veja quais os impostos cuja validade será discutida e decidida em 2022 e os que já podem ser pleiteados por associados da CEBRASSE.Expositor: Dr Diogo Telles Akashi

::Tendências da Justiça do Trabalho: problemas e soluções

Home office (controle de jornadas, acidentes de trabalho), contrato com intermitentes, burnout, pejotização, terceirização, dano e assédio moral, reflexos da suspensão de contratos, questões decorrentes da contaminação por Covid, intensificação das reclamações e valores delirantes pleiteados, defesa contra má fé e outras questões que podem ser levantados pelos presentes.Expositor: Dr Fábio Zinger Gonzales

INSCRIÇÕES:
Com Maurício Lazzeri ou equipe CEBRASSE
e-mail financeiro@cebrasse.org.br ou telefone 11 3251-0669
Investimento: R$ 260,00 por inscrição (uma vaga como cortesia para entidades ou empresas associadas a entidades filiadas à CEBRASSE)
Formato: (Live Virtual) Plataforma Zoom. Link será enviado aos inscritos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here