Cebrasse participa, mais uma vez, da Higiexpo, a maior feira limpeza profissional da América Latina

0
124
João Diniz, Presidente da CEBRASSE
João Diniz, Presidente da CEBRASSE

A convite da Central, o juiz e professor Marlos Melek, sobre penhora on-line. Evento foi um sucesso

Teve início no dia 9 de agosto a ‘27ª Higiexpo’, a maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina. O evento foi realizado durante três dias. Ricardo Nogueira, anfitrião da Higiexpo e presidente da Abralimp, comemorou o retorno ao formato presencial.

“Todos sabemos o quanto o contato pessoal é importante para criar e fortalecer conexões. A Higiexpo é, sem dúvidas, o principal ecossistema de informações, serviços e oportunidades voltado a toda a cadeia produtiva do nosso setor.”

O anfitrião compartilhou com os convidados duas grandes conquistas da Abralimp. A primeira é a organização do IV Encontro Nacional de FM, neste ano com um Fórum Internacional recebendo palestrantes de países como França, Austrália, África do Sul, Estados Unidos, Nigéria, Finlândia e Canadá. A segunda, foi a obtenção do selo verde para a Higiexpo, como Evento Neutro com a redução da pegada de carbono, por meio de ações ecologicamente sustentáveis durante o período da feira.

Evento de referência

Para João Diniz, presidente da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), a feira é referência para o mercado e a edição deste ano tem tudo para ser a maior da história. “É uma honra participar da maior feira do segmento e ter a Abralimp, uma das entidades mais estruturadas e representativas dos interesses do setor, como a organizadora deste encontro. Vemos a cada edição o crescimento da feira e com certeza teremos mais um evento de sucesso”, avalia Diniz.

Edmilson Pereira de Assis, presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), ressaltou que realizar o evento após os acontecimentos dos últimos anos é um marco e demonstra a solidez e o permanente crescimento do setor. “A pandemia transformou ainda mais o segmento e a sociedade percebeu o quanto somos essenciais. Além disso, somos um dos segmentos que mais empregam”, pontou Assis.

Especialista

A Cebrasse foi a responsável pela realização, no dia 11, da palestra do juiz de Trabalho, professor e escritor Marlos Melek. De acordo com ele, foi uma honra participar da Higiexpo, em São Paulo, pois este é um evento que mostra a grandiosidade do nosso país. Na visão do jurista, o tamanho da feira, que reuniu mais de 20 mil pessoas, e a abrangência que mostra porque o Brasil tem se tornando uma potência mundial. A feira estava incrível. E a nossa palestra dentro do evento, foi muito construtiva e muito produtiva”, disse.

“A a gente viu nos olhos das pessoas que elas estavam se saciando, acalmando suas inquietações à medida que eu avançava com o conteúdo da palestra. Então, foi muito produtivo e rico. E eu sou muito grato a Central Brasileira do Setor de Serviços, ao presidente João Diniz, alguém extremamente dinâmico, pelo convite para poder compartilhar meus conhecimentos na hora área de retenção de passivos trabalhistas em relação as ferramentas de bloqueio em conta corrente de ontem e as atuais. Estão de parabéns a Cebrasse, a Higiexpo, enfim, o Brasil, mostrando a sua cara e foi uma honra estar aqui” avaliou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here