Laércio se reúne com Bolsonaro para definir condução do segundo turno em Sergipe

0
116
Laércio se reúne com Bolsonaro para definir condução do segundo turno em Sergipe

O senador eleito Laércio Oliveira esteve na tarde de quarta, dia 5, com o presidente Jair Bolsonaro para falar sobre a campanha de segundo turno em Sergipe, em reunião no Palácio da Alvorada. Laércio estava acompanhado dos suplentes Janier Mota e Fernando Carvalho.

Participaram também senadores eleitos do PL, PP, Republicanos e PSC, partidos apoiadores do presidente. Bolsonaro parabenizou Sergipe pela eleição de Laércio e pediu que cada sergipano peça mais um voto para ele.

No dia anterior, Laércio se reuniu com o Deputado Federal eleito Rodrigo Valadares (UB) e o Deputado Estadual Luizão Dona Tramp (UB), além do Vereador Pastor Diego (PP). Participaram ainda os Produtores rurais Gustavo Barretto, Geraldo Barreto Filho e Ivan Sobral, presidente da FAESE. Também participaram do encontro os mais diversos agrupamentos, portais e páginas de direita: Direita Sergipana, O Perfil Político, GDO, Brasil200, Marcha da Família, Foro Conservador, os ruralistas sergipanos e o ex-candidato e ativista Lúcio Flávio.

Na reunião ficou estabelecida a criação de locais de entrega e distribuição gratuita de adesivos e materiais oficiais de Bolsonaro. Também foi definida a data de lançamento oficial da campanha do Presidente em Sergipe, no próximo Domingo, dia 09, às 15h, no estacionamento do Centro de Convenções.

“Agora a missão é ainda maior: lutar para reeleger o presidente Bolsonaro”, afirmou Rodrigo Valadares. “A formação deste grupo era um sonho antigo da direita em Sergipe que acaba de ser materializado. Agora temos uma voz central vinda em alinhamento direto de nossos parlamentares federais com o Presidente da República, sem intermediários”, afirma o publicitário Lúcio Flávio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here