Conheça a ‘Rohi Assessoria e Corretora de Seguros’, nova parceira da Cebrasse

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Conheça a ‘Rohi Assessoria e Corretora de Seguros’, nova parceira da Cebrasse

Com apenas 13 anos de idade, Tatiane Abreu iniciou entrou no mercado de trabalho, a exemplo de milhares de jovens brasileiros. Hoje, com 36 anos, a empreendedora vê a carreira profissional iniciada em uma concessionária Chevrolet, através de uma indicação de uma tia, alcançar novos e grandes desafios. Ao longo da vida profissional, Tati, como é conhecida, trabalhou em diversos ramos, como banco, jornais, revistas, entre outros seguimentos, até que chegou aos planos de saúde empresariais em 2012.

A ideia de desenvolver negociações “honestas” vem fazendo com que as grandes incorporações procurem assessoria através da Rohi Assessoria e Corretora de Seguros. A caminho de conquistar uma posição no novo ranking no mercado, Tatiane vem adotando medidas onde os clientes possam ter mais acessos em relação aos planos de saúde.

A executiva, que representa empresas de grande porte, atua a nível de Brasil. Com a experiência de mais de 20 anos na área comercial, a empreendedora, de 36 anos, vem sendo reconhecida por grandes líderes empresariais de diferentes setores que geram impactos positivos na sociedade com suas propostas e pós vendas diferenciados. “Importante ressaltar que nosso atendimento humanizado tem trazido bons resultados e motivação ao chão de fábrica”, afirma.

Hoje o plano de saúde está entre os maiores gastos de uma empresa. De acordo com a executiva, a assessoria da Rohi tem como objetivo mostrar aos clientes onde está o problema e, a partir daí, ajudar a solucioná-lo, mantendo uma apólice saudável. Segundo Tatiane, da mesma maneira que as empresas têm nichos e estruturas diferentes, os planos de saúde empresariais devem ser singulares para cada negócio.

A Rohi Assessoria e Corretora de Seguros estuda o perfil do cliente e instrui sobre qual operadora pode encaixar em seu perfil. “Para mim fica mais fácil entender os casos que acompanhamos, pois a biomedicina me ensinou muito e coloco em prática todo aprendizado e estou sempre estudando para aprimorar meus conhecimentos na área da saúde. A questão aqui não é apenas fazermos o trabalho de uma corretora, e sim uma assessoria completa. Muitas vezes o próprio beneficiário não entende a doença que ele tem. Estamos sempre instruindo, e evitando deixá-los apenas em 0800. Quanto mais informação, e tratamento precoce, melhor será o resultado de cura”, explicou.

Atualmente, a Rohi administra todas as apólices de dos clientes, desde a proposta comercial que seria o primeiro contato, até documentações diárias, reajustes, apoio em agendamentos de procedimentos. “Isso fez e faz toda a diferença”, diz Tatiane. Ela diz que muitas vezes, em reunião, é abordado assuntos que o próprio cliente comenta e é possível notar a falta de conhecimento sobre questões básicas. Por isso, aconselha, sempre peça recomendações, e avalie até onde seu corretor está disposto ir por você. Estou orgulhosa em saber que a Rohi vem sendo reconhecida em nível nacional.

“A ideia de desenvolver negociações “honestas” vem fazendo com que as grandes incorporações procurem assessoria através da Rohi Assessoria e Corretora de Seguros. A caminho de conquistar uma posição no novo ranking no mercado, Tatiane vem adotando medidas onde os clientes possam ter mais acessos em relação aos planos de saúde. Eu acompanho e atendo diretamente essas pessoas independente da minha equipe. Faço questão de entender qual problema de saúde de cada um. Principalmente as pessoas mais humildes que acabam ficando para trás por falta de informação. Nós acolhemos até antes das próprias operadoras”, diz.

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