Confraternização do SESVESP: jantar supera as expectativas

0
85
Confraternização do SESVESP: jantar supera as expectativas

O jantar de confraternização do SESVESP sempre foi um evento aguardado com muita expectativa por todos aqueles que atuam na Segurança Privada. Nos últimos anos, as instabilidades econômicas e sobretudo, a Pandemia, fizeram com que o último evento desse tipo fosse realizado em 2017.

Agora, pode-se dizer que, passado esse tempo, a espera e o sentimento de confraternização veio com tudo, neste ano. Primeiro porque o SESVESP atinge sua maturidade, completando 35 anos de existência e como o marco, seu tradicional evento retornou com tudo, boas companhias, comidas, bebidas e ao final o show artístico.

Os 770m2 do Villaggio JK foram a medida exata para acomodar satisfatóriamente os mais de 400 convidados lá presentes.

O presidente do SESVESP Flávio Sandrini abriu o jantar se pronunciando sobre o momento de festa, os 35 anos do SESVESP relembrou de todas as administrações, além de saudar todas as representações sindicais de todos os estados, estiveram presentes diversas autoridades. “O sucesso alcançado até hoje, não ocorreu por acaso, e sim pela manutenção destes objetivos desde a fundação (ao se refe- rir sobre as administrações passadas). Evoluímos, nos tornamos mais proativos, mais ágeis e atuantes, sendo o nosso próximo desafio o uso da Inteligência Artificial na Segurança Privada”, disse o Presidente.

Entre as autoridades a Sra. Elza Paulina de Souza, Secretária Municipal de Segurança Urbana – SMSU, que representou o prefeito Ricardo Nunes e que, logo após ao discurso de abertura feito pelo presidente falou em nome dele: “Os 35 anos do SESVESP, como disse aqui o Sr. Flávio Sandrini, têm um histórico de forte atuação em conjunto com o poder público, mais especificamente com o Município de São Paulo. Cidade e Segurança Privada atuaram sempre em conjunto para fortalecer a segurança urbana, sendo um orgulho para a cidade de São Paulo”, finalizou ela.

Logo após, quem usou da palavra foi o Deputado Federal Cel. Telhada que citou inicialmente a figura do ex-senador e “saudoso” Major Olímpio que “sempre defendeu os interesses da Segurança Privada paulista e do Brasil”, afirmou. Disse que para ele, é uma honra estar tentando fazer pelo segmento um pouco do que o Major Olímpio fez, e que a porta de seu gabinete em Brasília está aberta a todos os dirigentes, bem como associadas.

Logo após o jantar teve início, com a sequência dos pratos postos à mesa, maior era a ansiedade pelo momento de descontração com as presenças do cantor Bruno e da dupla Mateus e Cristiano que deram o melhor para alegrar o momento tão especial ao SESVESP.

Agora o que se espera é que 2024 supere o ótimo momento de confraternização vivido e que o ano seja de superação das metas estabelecidas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here