Semear desenvolve projetos para empresas terem acesso a leis de incentivo

0
48

Nem sempre as empresas dispõem de recursos para realizar campanha de marketing. Assim a Semear passou a desenvolver projetos para que as empresas consigam ter acesso a leis de incentivo, ou seja, realizar seu marketing a custo zero relacionando sua imagem a uma ação ambiental, social ou de saúde. “Por isso, criamos o slogan: Deixe que o governo patrocine sua campanha de marketing”, disse o CEO da Semear Projetos Educacionais, Walid Haddad.

Trata-se de uma empresa brasileira que trabalha em busca da melhoria da qualidade de vida da população e da preservação do meio ambiente. “Desenvolvemos propostas de campanhas educativas para a conscientização socioambiental e de saúde da população. Tendo em vista que todas as empresas estão buscando cada vez mais estarem alinhadas com as políticas e programas ESG, que em português significa “Ambiental, Social e Governança”, desenvolvendo e implementando projetos e ações que contribuem com o bem-estar da população e a preservação do meio ambiente, nossa proposta é de parceria para elaboração de materiais educativos para a conscientização da população sobre a importância da preservação da natureza e uma melhor qualidade de vida”, explicou.

Walid acredita que a educação deve ser promovida e incentivada por toda a sociedade por meio de ações e projetos educativos que propiciem o debate sobre as diversas questões que impactam o nosso dia a dia. “Assim, percebemos a necessidade de desenvolver conteúdos educativos visando fomentar ações e campanhas para o desenvolvimento do indivíduo, no aspecto Cultural, Social, Ambiental e Saúde desenvolvendo materiais”, explicou.

A Semear produz conteúdos no formato impresso (histórias em quadrinhos, cartilhas, folders, papel bandeja, selo adesivo, e outros, agregados à tecnologia da realidade aumentada que permite a interatividade por meio de um QR Code e a tecnologia da Meta Imagem, inserindo conteúdos digitais (animação, e-book, game ou aplicativo). Os materiais estão plenamente alinhados com a BNCC – Base Nacional Comum Curricular, os TCTs – Temas Contemporâneos Transversais e voltados a ajudar as empresas, ONGs e Governos.

“Convido as empresas para virem conhecer e abraçarem uma ou ambas as causas, contribuir com a sociedade e fortalecerem a sua junto ao seu público alvo”, afirmou Walid.

Para mais informações acesse:

www.semearprojetos.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here