Saúde importa?

0
23

A resposta é óbvia: claro! É a nossa prioridade, nossa condição básica para vivermos bem, com qualidade, autonomia e perspectivas de alcance de uma vida plena.

Saúde é um estado completo de bem-estar físico, mental e social, e depende de uma série de fatores, condições, hábitos e práticas que incorporamos no nosso dia a dia em equilíbrio com um ambiente saudável, sobretudo pela ausência de afecções e enfermidades.

Mas para alcançarmos o que podemos chamar de saudabilidade, precisamos antes de tudo dispor de ambientes limpos, higienizados, sanitizados. Esse é o papel da limpeza profissional, na medida em que garante a biossegurança de todos esses locais.

O que muita gente não sabe é que a limpeza é um investimento importante para a saúde das pessoas, gera retorno e pode ser mensurada (1), com dados surpreendentes acerca de suas vantagens e benefícios alcançados por aqueles que a levam a sério em seus negócios.

São valores consistentes, que alavancam resultados, fortalecem a imagem de profissionalismo e responsabilidade ambiental, proporcionam saúde e bem-estar a colaboradores, usuários e clientes, além de melhorar a produtividade e a eficiência operacional.

A cadeia produtiva do mercado de limpeza profissional é muito grande e envolve diversos setores interligados como químicos, materiais, máquinas e equipamentos e serviços, este último representando a efetiva entrega de valor à sociedade. É nele que o valor humano se destaca, com profissionais capacitados e altamente comprometidos com a saúde e o bem-estar de todos. Imprescindíveis, se dedicam incansavelmente pelo desejo de serem úteis em uma atividade de caráter essencial. Profissionais valorosos que merecem toda a nossa deferência.

(1) ISSA – Worldwide Cleaning Industry Association

O Valor da Limpeza

(https://lnkd.in/dJ5_XbcF)

Fonte: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7196532866799828992/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here