Febrac integra campanha solidária para ajudar trabalhadores do setor vítimas das enchentes no RS

0
21

A Febrac está unindo esforços em uma importante iniciativa das entidades sindicais, patronais e laborais, para ajudar os trabalhadores do setor de asseio, conservação, limpeza urbana e portaria, vítimas das fortes chuvas que assolaram o estado do Rio Grande do Sul.

As chuvas intensas que atingiram diversas regiões do Rio Grande do Sul deixaram um rastro de destruição, causando inundações, deslizamentos de terra e desabamentos. Muitas famílias perderam suas casas, seus pertences e, infelizmente, alguns perderam até mesmo entes queridos. Diante desta situação devastadora, é fundamental que entidades, empresários, sindicatos e sociedade se unam em solidariedade e prestem auxílio às comunidades afetadas.

“Durante a campanha, vamos doar e arrecadar recursos financeiros que serão destinados especialmente aos trabalhadores do setor de serviços terceirizáveis, que perderam tudo.  Todo e qualquer apoio é fundamental para ajudarmos a reconstruir e proporcionarmos esperança e conforto a quem mais precisa”, comenta Edmilson Pereira, presidente da Febrac.

As entidades sindicais que compõem a campanha solidária, diante da tragédia que assola o Estado, constituíram canais para o recebimento de doações destinadas a ajudar os trabalhadores impactados pelas enchentes do Rio Grande do Sul.

A doação pode ser feita por meio de PIX ou depósito.

PIX: CNPJ 48.835.584/0001-41
Banco do Brasil, Agencia no 5745-2
Conta Corrente 4770-8
IGAS Instituto Gaúcho de Asseio e Serviços

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here