O Sescon-SP realiza, no próximo dia 3 de junho, a 6ª edição do Summit, evento que reunirá especialistas e autoridades diretamente envolvidas na regulamentação da CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços) e do IBS (Imposto sobre Bens e Serviços), tributos criados pela reforma tributária.
O encontro terá como foco os impactos práticos das novas regras para empresas, profissionais e contribuintes, além dos cenários previstos para 2027, período de implementação das mudanças.
Participam desta edição o secretário da Fazenda do Município de São Paulo e 1º vice-presidente do Comitê Gestor do IBS, Luis Felipe Vidal Arellano; o assessor do secretário especial da Receita Federal, Roni Peterson Bernardino de Brito; o sócio da área tributária do escritório Pinheiro Neto Advogados, Luiz Roberto Peroba; além do presidente do Sescon-SP, Antonio Carlos Santos.
Segundo a entidade, o objetivo é promover um debate qualificado sobre a construção e a interpretação das normas que irão impactar diretamente o ambiente de negócios e a rotina das empresas nos próximos anos.
As inscrições para o evento estão abertas pelo site oficial do Sescon-SP:




