Sesvesp disponibiliza Convenção Coletiva 2021 do setor de Segurança Privada

0
94

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (Sesvesp) já disponibilizou aos seus associados um informativo declarando que as negociações coletivas para o ano de 2021 foram encerradas com a celebração da Convenção Coletiva da SEGURANÇA PRIVADA, que pode ser encontrado neste lnk do site da entidade: https://www.sesvesp.com.br/central/convencoes-coletivas/.

De acordo com o presidente João Eliezer Palhuca, existem dois sindicatos que foram representados pela FETRAVESP, nos termos do parágrafo único da cláusula 77 da CCT. São eles: Araraquara e Ribeirão Preto. Ele informou, também, que até o momento, apenas os Sindicatos de Guarulhos, Mogi das Cruzes, São Bernardo do Campo e Sorocaba ainda não assinaram a Convenção Coletiva, e estamos aguardando o retorno deles sobre possível data para a assinatura.

Palhuca também informou que, a exemplo dos anos anteriores, o Sindicato dos Vigilantes de Barueri também já assinou a Convenção Coletiva em separado (pode ser visto no site). O protocolo de requerimento de registro da CCT no Ministério da Economia (Secretaria de Trabalho) foi realizado no último dia 18 e a previsão é que o registro ocorra já nos próximos dias. O presidente também destacou que Termo Aditivo Emergencial, firmado em 30/03/2020 permanece em vigor até o final da decretação da pandemia, nos termos da cláusula 79 da CCT.

Por fim, a direção da Sesvesp informou que as cartas com os impactos econômicos foram enviadas no dia 17/12/2020, com modelos que atendem a cada empresa / cliente. Havendo dúvidas, recomendamos que entrem em contato com o Departamento Jurídico do Sesvesp.

Com informações do portal Sesvesp.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here