Entidades lançam campanhas relevantes no cenário nacional

0
90

A Abralimp e Febrac lançaram duas campanhas de peso para o setor sobre essencialidade do serviço e sobre a reforma tributária

A campanha #somoslinhadefrente encabeçada pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza, a Abralimp, pretende exaltar e mostrar o quanto os serviços e profissionais de limpeza são fundamentais no combate à pandemia e tem como objetivo chamar atenção para necessidade de vacinação de toda a categoria.

Recentemente, os trabalhadores da área de educação foram inclusos na lista dos serviços essenciais e que vão fazer parte do grupo prioritário de vacinação. A Abralimp e a Febrac espera que o setor limpeza, já considerado também um serviço essencial, também seja contemplado. No início de março, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por unanimidade que o governo deve informar de maneira detalhada a ordem de preferência, entre os grupos já considerados prioritários, para a vacinação contra a Covid-19.

Já a campanha Por uma Reforma Tributária Responsável lançada pela Febrac faz parte do movimento #SimplificaJá, apoiado pela Cebrasse, que defende uma reforma tributária mais justa e que que visa à melhoria imediata do sistema tributário nacional. A ideia é contribuir para a melhoria do ambiente de negócios do país, acarretando mais emprego e renda para a população.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here