Vander Morales é um dos palestrantes do evento do SindiMais sobre transformações no mundo do trabalho

0
87

Evento será realizado nos dias 27 e 28 de abril com transmissão pelo Youtube e sem custos

Considerado um dos maiores eventos do País sobre as transformações no mundo do trabalho, o SindiMais 2021 está se aproximando. Batizado de SindiMais Conecta, o evento será realizado nos dias 27 e 28 de abril das 14h00 às 18h00 com transmissão pelo Youtube.

O presidente da FENASERHTT, Vander Morales, vai participar do Painel “Emprego e Renda em Tempos de Convid-19” junto com o deputado federal Orlando Silva. “Ele tem como tema como o Legislativo e o setor produtivo podem contribuir com medidas para impulsionar o crescimento econômico”, informou Vander.

“Então o foco da minha palestra é como nosso setor pode contribuir e dar sugestões de mais flexibilização e menos amarras para apressar as reformas. Tudo isso vai contribuir para o crescimento do setor e a empregabilidade. Então tem que ter crescimento econômico para geração de empregos. Uma coisa está ligada a outra. O Brasil tem um contingente grande de desempregados e de trabalhadores informais e a gente precisa criar condições para a criação de trabalho formal e emprego decente”, disse Vander.

O SindiMais está em sua terceira edição, apresentando grande pluralidade de visões e pensamentos, sempre com a participação de palestrantes de alto nível. Desde o lançamento em 2018 reuniu mais de mil participantes, trazendo informação e novidades para o público formado por associações, sindicatos, federações e profissionais de relações trabalhistas, sindicais e de recursos humanos. O SindiMais Conecta 2021 será um momento único para a atualização das informações sobre tudo o que foi discutido nas duas edições anteriores, além dos temas que passaram a fazer parte da vida das pessoas em todo o mundo.

O evento deste ano vai trazer assuntos como a Reforma Trabalhista e o processo de modernização no mundo do trabalho, o custeio da estrutura sindical, a necessidade de inovação das instituições, o cenário de emprego e renda no País diante da pandemia de Covid-19, a tendência ao home office, além de debater alternativas para alavancar negócios e benefícios nas instituições diante de tantos desafios.

“O SindiMais é fruto de muito trabalho de uma equipe incansável e determinada que ama o que faz. Nosso intuito é trazer conteúdo de alto nível, por meio de discussões e debates que possibilitem intensa participação do público presente, além de proporcionar um ambiente riquíssimo para negócios entre empresas e participantes”, registrou Juliana Vilela, publicitária, fundadora e organizadora do evento.

E assim como nos anos anteriores, o SindiMais reunirá palestrantes de peso. Já estão confirmados Além de Vander Morales e Orlando Silva, o 1ª vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o acadêmico, empreendedor e consultor Leonardo Anésio, a advogada e diretora do Instituto LGPD, Dra. Juliana Abrusio, o fundador do Empreende Brazil, Lucas Schweitzer e a gerente de RH da Edenred Juliana Viana.

O SindiMais Conecta 2021 conta com o apoio institucional da FENASERHTT – Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado, do SINDEPRESTEM – Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-obra e de Trabalho Temporário no Estado de São Paulo, do CEDP – Centro de Estudos de Direito Público, da FEDAP – Fundação de Estudos para o Desenvolvimento da Administração Pública, da ANATERC – Associação Nacional dos Trabalhadores em Refeições Coletivas, da Central Consult, da Gmedia Brind e também do DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócioeconômicos.

O evento é totalmente sem custos para o público, no entanto para participar é necessário fazer a inscrição, que já está aberta e pode ser realizada no www.portalsindimais.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here