FREPEM, Sescon-SP e demais entidades elaboram carta de pleitos para envio ao Governador eleito de SP

0
129
FREPEM, Sescon-SP e demais entidades elaboram carta de pleitos para envio ao Governador eleito de SP

A Frente Parlamentar do Empreendedorismo, da Alesp, e o Sescon-SP realizaram nesta quarta-feira, 12 de dezembro, a última reunião do grupo de 2022 para um balanço das ações e avanços do ano e especialmente debater os principais entraves aos empreendedores e coletar subsídios para a elaboração de uma carta de reivindicações a ser entregue ao governador eleito por São Paulo, Tarcísio de Freitas.

O encontro reuniu instituições de apoio ao setor, como Jucesp, Sebrae-SP, Banco do Povo e Desenvolve SP; instituições de ensino, como Unesp, USP e Mackenzie; e entidades do empreendedorismo, como FecomercioSP, Fiesp e Fecontesp, que levaram propostas de políticas públicas para melhorar o ambiente de negócios, inovação, credito, simplificação, e incentivos para os pequenos negócios.

FREPEM, Sescon-SP e demais entidades elaboram carta de pleitos para envio ao Governador eleito de SP

Agora, a Frepem irá elaborar uma minuta do material, enviar aos membros da Frente Parlamentar e, após a compilação do texto, prevista para janeiro, realizará em evento para a entrega ao novo governador.

Na oportunidade, o deputado estadual e presidente da Frepem Itamar Borges agradeceu a parceria de todos e destacou seu otimismo para o próximo ano. Já o presidente do Sescon-SP, Carlos Alberto Baptistão, falou da satisfação da entidade em atuar como Secretaria Executiva da Frepem, e da legitimidade da carta ao governador, pois é o empreendedorismo que movimenta o Brasil com a geração de empregos e o recolhimento de tributos ao país. E também por ser um documento elaborado por entidades representativas do empreendedorismo do estado.

A mesa solene teve também as presenças do superintendente do Sebrae-SP, Marco Vinholi; da coordenadora de Políticas de Empreendedorismo do Banco do Povo, Sueli Cavalhero, do consultor da Frepem, Silvério Crestana, e do gerente Institucional e Jurídico do Sescon-SP, Marcos Kazuo. O diretor Administrativo da Aescon-SP, Carlos Eurípedes Limberti, também prestigiou o evento.

Veja a cobertura do evento no link: https://bit.ly/3hlfqAR

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here