CEO da FindMe apoia inclusão de profissões na CBO

0
305
CEO da FindMe apoia inclusão de profissões na CBO
Gabriel Ranyer, CEO da FindMe

Gabriel Ranyer, CEO da FindMe, comentou sobre a inclusão de duas profissões na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), o gerente de facility management e o vistoriador de identificação veicular. Segundo Ranyer, a inclusão do gerente de facility management é um reconhecimento da importância da gestão das operações de facilities, do work place e dos serviços terceirizados para a estratégia dos negócios.

Ranyer destacou que a área tem agregado na qualidade do serviço core, na qualidade da equipe que está trabalhando e no bem-estar dos colaboradores. Além disso, o cunho estratégico da área contribui para a prevenção de perdas e é importante para o mercado como um todo. Com a inclusão na CBO, Ranyer acredita que os profissionais que almejam ou já trabalham na área buscarão se qualificar ainda mais e as empresas investirão ainda mais nessa área.

O CEO da FindMe também ressaltou a importância do uso da tecnologia para otimizar as operações de facility management e ajudar o negócio a realizar o seu core da melhor maneira. Para Ranyer, a inclusão do gerente de facility management na CBO pode renovar o ecossistema da área, trazendo mais diversidade e contribuindo para a evolução do setor como um todo.

Além da inclusão do gerente de facility management, Ranyer também comentou sobre a inclusão do vistoriador de identificação veicular na CBO, afirmando que é uma ocupação importante para garantir a segurança no trânsito e que a inclusão na CBO é um reconhecimento da relevância da área.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here