Abertas as inscrições para curso online sobre tipos de operações das empresas do fomento comercial

0
53

Que empresas podem utilizar uma Nota Comercial? E uma Cédula de Crédito Bancário? Como fazer para escolher a melhor operação? E que riscos elas trazem para o negócio? As respostas fazem parte da programação do curso online “Tipos de operações das empresas de fomento comercial”, agendado para o dia 13 de março, das 9h às 13h. Ministrada pelo advogado Alexandre Fuchs das Neves, a aula à distância é destinada a empresários, operadores e investidores de todo o Brasil. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas aqui: (https://www.sinfacsp.com.br/evento/554).

Com uma programação completa, o curso tem o objetivo de esclarecer o funcionamento das empresas do setor de fomento comercial, mostrando as diferenças entre uma Empresa Simples de Crédito, uma Factoring e uma Securitizadora. Neste contexto, Fuchs, especialista em Direito Bancário, indica as operações que podem ser realizadas por cada tipo de empresa, apresentando, de forma crítica, as vantagens e os riscos de cada uma.

Entre as operações abordadas no curso, estão Nota Comercial, Cédula de Crédito Bancário e Duplicata Escritural. Como se trata de um conteúdo basilar para o setor, a aula será à distância, transmitida por meio da plataforma Zoom, para que um número maior de profissionais possa aproveitar a oportunidade de aprender mais.

As inscrições, gratuitas para associados do SINFAC-SP e da ABRAFESC, devem ser feitas obrigatoriamente. O link de transmissão da aula será enviado na véspera. Saiba mais abaixo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here