O presidente da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), João Diniz, participou da confraternização anual do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação no Estado de São Paulo (SEAC-SP), realizada no restaurante Pobre Juan, na capital paulista. Ele foi ao evento acompanhando do senador Laércio Oliveira. O evento marcou o encerramento de um ciclo de conquistas e união entre as empresas associadas, com destaque para o fortalecimento institucional do setor.
Durante o encontro, o presidente do SEAC-SP, Rui Monteiro Marques, destacou os avanços alcançados em 2025 e reafirmou o compromisso do sindicato em representar e apoiar as empresas associadas com representatividade, inovação e diálogo constante.
Rui ressaltou ainda a importância da integração entre o poder público e o setor de asseio e conservação, promovendo um diálogo direto sobre temas que impactam as operações diárias das empresas e a segurança urbana da capital. “Nosso objetivo é fortalecer a interlocução com o poder público, trazendo informações seguras e qualificadas que ajudem as empresas a se anteciparem às mudanças e aprimorarem seus serviços. O SEAC-SP trabalha para que o setor tenha voz ativa na construção de políticas que impactam diretamente suas atividades”, afirmou.
O dirigente também enfatizou que compreender as iniciativas de segurança, tecnologia e gestão urbana é essencial para o crescimento sustentável das empresas. “Soluções tecnológicas nos ajuda a fortalecer a atuação das empresas em um ambiente cada vez mais competitivo e dinâmico”, completou.
A confraternização contou com a presença de empresários, dirigentes sindicais e representantes de entidades parceiras. Para João Diniz, o evento simboliza a força e a união do setor de serviços, que segue em expansão e com papel decisivo na geração de empregos e no desenvolvimento econômico.
“A integração entre sindicatos e entidades nacionais é essencial para consolidar um ambiente empresarial mais moderno e inovador, capaz de responder aos desafios do país e valorizar o trabalho das empresas que fazem o Brasil crescer”, destacou o presidente da Cebrasse.




