Parceira da Cebrasse, a Chave Digital explica como impulsionar seus anúncios na web

0
27

Independente do tamanho de uma empresa, a presença na internet é fundamental. Buscar conhecer as ferramentas disponíveis e, principalmente, a forma correta de implementá-las é essencial no mundo dos negócios. A Chave Digital é especializada em marketing digital e sabe exatamente onde e como investir para obter os melhores resultados para evidenciar produtos e serviços aos públicos alvo de cada segmento. Além disso, a empresa preparou uma oferta especial para os associados da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse). Confira a entrevista com os sócios – Carlos Henrique Aguiar da Silva (diretor comercial) e Ronaldo Rosa (diretor estratégico) ao boletim Cebrasse News.

Cebrasse – Como surgiu a Chave Digital? E qual é, exatamente, o segmento no qual vocês atuam?
Carlos Henrique Aguiar –
A Chave Digital surgiu da necessidade crescente no mercado de anúncios pela internet e pela supremacia do Google neste segmento. Nós atuamos principalmente com o Ads Google (links patrocinados).

Cebrasse – Os sites de busca e as redes sociais revolucionaram a história da comunicação. O Google, por exemplo, mudou e tem moldado a relação do mercado e da sociedade com a internet. Vocês poderiam falar brevemente sobre as ferramentas e serviços ofertados por essa gigante da tecnologia?
Ronaldo Rosa –
O Google Ads fala por si só, é a maior e melhor ferramenta para expor sua empresa e seu produto, pois através do uso de palavras-chaves otimiza-se o aparecimento de seu site conforme estas palavras são utilizadas no buscador do Google, o que é feito através de algoritmos, sendo certo que a expertise da Chave Digital faz toda a diferença para a otimização dos recursos financeiros utilizados.

Cebrasse – Hoje, para ser relevante e ter uma pegada digital crível (e uma jornada autêntica) é necessário investir em planejamento na área tecnológica?
Carlos Henrique Aguiar –
A área digital já é o presente e será o futuro por um bom tempo. O conteúdo do website é de suma importância, porém um bom conteúdo sem um correto direcionamento nada significa. Esta é a importância dos serviços prestados pela Chave Digital. Vários ‘cases’ nossos comprovam a nossa eficácia.

Cebrasse – Usar o Google (ou Facebook, Twitter, Instagram, até os fóruns de jogos on-line etc.) pode parecer, em um primeiro momento, algo bastante democrático e simples. Mas essa visão ‘’inocente’ pode levar pessoas e negócios a perderem boas oportunidades (ou terem péssimas experiências). Como usar estratégias de alavancagem de marketing digital a favor dos negócios?
Ronaldo Rosa –
O tamanho físico é irrelevante no mundo digital. Através da internet e com um bom gerenciamento de conteúdo, você atinge seu público alvo, em qualquer lugar do planeta, com custos baixos se comparados com qualquer outro tipo de mídia.

Cebrasse – Poderia falar sobre a experiência de atuar com a Central?
Carlos Henrique Aguiar
– A experiência começou com a reformulação total da estrutura de artigos do website da Cebrasse, com o objetivo de dar-lhes maior visibilidade. Através da expertise da chave digital, o número de visitas deste endereço eletrônico saltou de 1.000 visitas por mês para 1000 visitas por dia, ou seja, um aumento mais de 3000%.

Cebrasse – A Chave está preparando um pacote especial para os associados e parceiros da Central. Vocês poderiam falar mais sobre isso?
Ronaldo Rosa –
As associações filiadas a Cebrasse gozarão de um desconto significativo se comparado aos preços praticados com outros segmentos. E ainda ter a possibilidade de se qualificar em projetos como do Google que contempla a associação em até $10000,00(dez mil dólares americanos) ao mês em créditos para utilizar em tráfego/visitas para seu site.

Quer saber como? Whatsapp 55 11 9 8929-3217 ou visite o site da chave digital e confira: chavedigital.org

Cebrasse – Se fosse para escolher dar um único conselho aos leitores do boletim sobre o mundo digital, qual seria?
Carlos Henrique Aguiar –
O conselho seria: ‘Foque todos os esforços no mundo digital, pois conforme dissemos anteriormente, este é o presente e será o futuro por um bom tempo’.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here