Fenavist e Sesvesp visitam o senador Ciro Nogueira

0
96

No último dia 25, mediante agenda programada pelo vereador de São Paulo, Arnaldo Faria de Sá, um dos mais respeitados ex-deputados federais do Brasil e grande apoiador da segurança privada. Por ter exercido vários mandatos, o parlamentar agendou uma visita ao senador Ciro Nogueira (PP/PI). Na audiência estavam presentes o presidente da Fenavist, Jeferson Furlan Nazário, e Marco Antonio Lopes, vice-presidente para Assuntos em Segurança de Eventos da Fenavist, representando o presidente do Sesvesp João Eliezer Palhuca.

O grupo foi recebido afetuosamente pelo senador em seu gabinete no Senado Federal, onde ele se comprometeu a ser um representante ativo na defesa da votação e aprovação do Estatuto da Segurança Privada, aventando a possibilidade de homenagear postumamente nosso saudoso amigo e defensor de interesses, o senador Major Olímpio.

Ciro Nogueira tem 52 anos de idade, é formado em Direito pela PUC/RJ, e é o presidente nacional do Partido Progressista. Filho de políticos, o senador está na Câmara desde 1995. É conhecido como um bom articulador político e também é um dos expoentes do chamado ‘centrão’ político atual e apoiador do presidente Bolsonaro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here