Sesvesp lança mais uma edição de revista digital

0
112

‘Clandestinos: repressão aumenta no país’ é o tema principal da publicação

O editorial da Edição nº 158 – Maio e Junho – da Sesvesp contextualiza o cenário atual para o setor, apontando como o ano de “2021, prestes a fechar o primeiro semestre, vem produzindo uma série de pautas importantes no que diz respeito aos campos da Economia, Política e sobretudo na Saúde”. Na revista, a entidade antecipa que com o avanço da vacinação, a ‘plenitude profissional poderá ser devolvida a todos’.

De acordo com o presidente do Sesvesp, João Eliezer Palhuca, é importante frisar que neste período, dentro do setor de Segurança Privada, ‘o trabalho foi intenso com muitas reuniões, encontros, ideias… entre outras situações que merecem menções específicas’. Na publicação, é citado o apoio de parlamentares, como o vereador Arnaldo Faria de Sá (PP/SP), nas lutsa encampadas pela entidade.

Outro tema é a discussão, no Congresso Nacional, do Estatuto da Segurança Privada, que vem recebendo apoio de várias lideranças. A regulamentação do Ensino à Distância para a formação, o aperfeiçoamento e a reciclagem dos vigilantes – medida a qual o Sesvesp vê de maneira favorável – também é tema de matéria.

Por fim, quanto às reformas tão esperadas e necessárias para a economia, sobretudo a Tributária e a Administrativa, estas também têm sido objeto de acompanhamento pelas entidades da Segurança Privada. “Nesse quesito, também irmanado com Fenavist, toda a movimentação e conversas são alvo de análises técnicas que poderão exigir alguma ou outra intervenção do segmento como um todo”, conclui Palhuca.

LINK PARA ACESSAR A REVISTA: https://sesvesp.com.br/midia/revistas/edicao_158/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here