Ações do Grupo GPS na B3 tem sessão de estreia com transmissão ao vivo pela internet

0
13

A sessão é de estreia para as ações do Grupo GPS na B3 aconteceu nessa segunda-feira, 26, com transmissão pelo Youtube (Acesse o link: https://youtu.be/zHwW4taXZPE). O objetivo declarado da empresa é ser a referência no mercado de serviços indoor do Brasil por meio da qualidade da entrega e da relação custo-benefício para os clientes.

O evento foi conduzido pelo CO da B3 Gilson Finkelsztain que começou seu discurso falando sobre o quanto é difícil empreender no Brasil. “Chegar até aqui passa um filme na cabeça de altos e baixos, mas as empresas que chegaram até aqui buscaram crescer, buscaram entrega de resultado, buscaram ter uma cultura forte, buscaram ter um horizonte de expansão e isso torna o grupo GPS que estreia aqui muito especial porque ele reúne todas essas características que é o exemplo de como decisões acertadas ao longo do caminho são tão importantes para a consolidação de uma história tão bacana”, afirmou.

O grupo opera desde 1962 e mobilizou nas últimas décadas uma agenda intensa de aquisições estratégicas em diferentes setores, em diferentes ramos de atuação. “Esse é em um setor bastante pulverizado e hoje é líder no setor de serviços integrados, logística indoor, facilities, manutenção industrial, serviços de engenharia e segurança com mais de 2.700 clientes em 22 estados brasileiros, gerando mais de 100 mil empregos nesses segmentos”, disse Finkelsztain.

O grupo tem como marcas a In-Haus Industrial, In-Haus Logística, LC Restaurantes, Poliservice Segurança, Predial Soluções Integradas, Qu4ttro Serv Soluções Integradas, Grupo Magnum, Top Service Company, Engeseg, PoloNorte, Grupo Proteg, Servis, Onseg Vigilância, Gol Segurança e Vigilância, JAM Soluções Prediais, BC2, RZF, Graber Serviços, Visel, Fortaleza Grupo, Grupo Sempre, Clube da Segurança, EcoPolo, ProGuarda, GPS, GPS Tec e Graber Segurança.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here